A Fábrica

BRASIL RECEBE SUA PRIMEIRA FÁBRICA BMW

É com muito orgulho que a BMW anuncia a sua primeira fábrica no Brasil, situada em Araquari, Santa Catarina. O empreendimento contou com um investimento de cerca de R$600 milhões e terá capacidade para produzir até 32 mil carros por ano.

O sedã Série 3, modelo BMW mais vendido no mundo, foi o escolhido para começar as operações, seguido pelo utilitário X1, paixão nacional e internacional. Além destes, os modelos Série 1, X3 e o Mini Cooper Countryman estão na lista para a produção em médio prazo.

A nova fábrica é um marco histórico da montadora, que há tempos mostrava interesse em investir no país e em seu mercado. São 500 mil metros quadrados de área construída, com estimativa de gerar 1,3 mil empregos diretos e pelo menos 2,5 mil indiretos na região. A infraestrutura da unidade produtiva contemplará as atividades de montagem, carroceria/soldagem, sistemas de pintura e logística, além de prédios administrativos e auxiliares.

"Hoje marcamos o início de um novo momento para o BMW Group no Brasil, que consolida a grande expansão nacional que tivemos na última década e reforça a relevância do País nas estratégias do BMW Group em longo prazo. Temos grandes expectativas em relação ao mercado brasileiro, que nos últimos anos tem se mostrado cada vez mais receptivo aos nossos produtos, com grande potencial de crescimento”, afirma Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil

 

Em ato simbólico para a comemoração deste momento único na história da marca, a versão 328i ActiveFlex (bicombustível) do Série 3 foi completamente autografado pelos novos funcionários da BMW.

 

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

Politica de privacidade

Política de Privacidade

Nós estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site – e respectivos serviços – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

Sobre a coleta de dados

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, email, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos gratuitos. Eventualmente, a solicitação algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto da Ibirapuera com os usuários via email ou telefone.

Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de contato – Aqui na Ibirapuera armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via email.

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo permite que a Ibirapuera use suas informações pessoais para diferentes finalidades.

O email é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas a temas do Direito.

Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos serviços da Ibirapuera e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

Funcionários da Ibirapuera poderão eventualmente entrar em contato via email ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da Ibirapuera. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada

A Ibirapuera também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Ibirapuera não têm acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

Ibirapuera

Avenida 23 de Maio, 3033,
Ibirapuera - São Paulo/SP - CEP 04008-090

São Bernardo

Avenida Dr. Rudge Ramos, 837,
Rudge Ramos - São Bernardo/SP - CEP 09639-000